sábado, 16 de junho de 2012

Teste: I S2 redes sociais!

Veja se você usa a internet a seu favor!




1- Como é a foto do seu perfil em suas páginas nas redes sociais?

a) Mostra apenas o seu rosto
b) Aparece com uma roupa extravagante
c) Está de corpo inteiro e em pé






2- De que maneira você se descreveu no seu perfil?


a) "Tem um texto legal que tem super a ver comigo e com a minha personalidade"
b) "Sempre coloco oque estou pensando no momento, portanto, é bem pessoal"
c) "Coloquei o trecho de uma musica de que gosto muito"






3- Como é a maioria das fotos dos seus álbuns?


a) São de você com as suas amigas, mais não tem nenhuma foto indiscreta
b) Tem de tudo um pouco, até algumas de biquini ou roupas de banho
c) Não tem quase nenhuma imagem






4- Quando está no MSN:


a) Conversa apenas com as melhores amigas
b) Chama todo mundo que está on-line
c) Fica off-line a maior parte do tempo e raramente conversa com alguém






5- Com que frequência atualiza ou faz um comentário nas suas páginas?


a) "Só coloco alguma coisa que acho interessante para as outras pessoas verem"
b) "Sempre estou comentando algum assunto, falando com oque aconteceu comigo, do que estou pensando, fazendo ..."
c) "Não costumo fazer muitas atualizações"








Resultado:





    Maioria "a"
Amor Equilibrado
Você usa a internet como uma grande aliada. Por isso, coloca fotos legais, sem se exibir demais, bate-papo com os amigos e se diverte, sem prejudicar a sua imagem.





Maioria "b"
Paixão Avassaladora
Você ama tanto as redes sociais que, ás vezes, exagerar na dose. Além de acabar cansando seus amigos com tantas postagens, pode até estar correndo riscos ao expor a sua intimidade!




Maioria "c"
Conhecidas
Até criou o seu perfil, para se manter por dentro do que acontece, mais não se preocupa em mantê-lo atualizado. Procure interagir mais com o pessoal, vai ver como é legal!

2 comentários: