sábado, 16 de junho de 2012

Download do Big Time Rush ♥

Gente eu consegui colocar Download no meu blog, é eu sei mano também to muito feliz rsrs não é sério pq agora vou colocar Download de musicas e episódios de series que vcs quiserem é so comentar dizendo qual serie, mais não vamos nos animar eu tenho que procurar na net primeiro o Donwload de algumas series pois tem algumas que não estão disponíveis, Emfim agora vou colocar Download da Primeiro Temporada dos Big Time Rush depois eu coloco das outras temporadas tá!?








1° Temporada
   1° Temporada


1 Episódio = A Grande Audição - Download
2 Episódio = A Escola Do Rocque - Download
3 Episódio = Reforma Geral - Download
4 Episódio = O Bad Boy - Download
5 Episódio = Essa Gata É Minha - Download
6 Episódio = Perigos Na Mansão - Download
7 Episódio = A Foto - Download
8 Episódio = Cada Um Por Si - Download
9 Episódio = Ficar Ou Voltar - Download
10 Episódio = A Super Festa - Download
11 Episódio = Big Time rush Na Internet - Download
12 Episódio = O Fantasma - Download
13 Episódio = O Baile - Download
14 Episódio = Boa Sorte! - Download
15 Episódio = A Febre De Hollywood - Download
16 Episódio = 7 Segredos Do Big Time Rush - Download
17 Episódio = O Clipe De Big Time Rush - Download
18 episódio = O Show Do Big Time Rush - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário