sábado, 16 de junho de 2012

Gifs de Sunny Entre Estrelas

Pera aê que eu to chegando 




Oi,nesta postagem eu vou colocar alguns Gifs de Sunny Entre estrelas engraçados OBS: estes primeiros esta em inglês mais vou traduzir,a Tradução estará em cima do Gif.



Não se culpe,é tão difícil não me elogiar





Desculpe querida,isso é um roupão ou uma Fantasia de escola de Samba?








Desculpe, quando eu to com essa roupa de enchimento gosto de interpretar a personagem.





Ah tá com enchimento?











Gifs De Outros Episodios:




























































Depois eu coloco mais Gifs da Sunny.

5 comentários:

  1. Qual o nome do episódio que ela está comendo pipoca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome desse episodio é: Sunny 100% das estrelas da intromissão

      Excluir
  2. Gente, alguem me fala o Nome do Urso que a Sunny ama muito? Que é aquele episodio que ela vai ser o urso, e ai o verdadeiro homem q seria o urso fala q não vai mais ser ele? pf respondam eu esquecii

    ResponderExcluir